Vagas de emprego em Timon, MA 2024.
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES
- Atender o cliente no balcão ou por telefone, aplicando técnicas de negociação a fim de identificar suas necessidades e efetuar o fechamento da venda;
- Conferir e inspecionar o produto com o cliente junto da nota fiscal, checando quantidade, volumes;
- Dar suporte ao recebimento, guarda e separação de mercadorias para os clientes.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
Necessário
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 03 meses.
Desejável
- Ensino superior em andamento, curso na área de vendas ou atendimento ao cliente;
- Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 06 meses.
Habilidades Necessárias
- Informática básica;
- Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Bom Relacionamento Interpessoal, Persuasão, Organização.
Habilidades Desejáveis
- Pacote Office, negociação e vendas;
- Liderança, Oratória, Multitarefa e Determinação.
Informações adicionais
HORÁRIO
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa
Slz Empregos, Slz Vagas, Slz Emprego
Para se candidatar a esta vaga visite tdmotopecas.gupy.io.