Analista de Suporte Comercial São Luís MA

Vaga aberta para Analista de Suporte Comercial em São Luís, Maranhão

Principais atividades:

  • Garantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial.


    Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas.


    Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional.


    Influenciar a participação de corretores em ações e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas.


    Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas.


    Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Club Porto).


    Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção.


    Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas.


    Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios.


    Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos.


    Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.

Pré-requisitos:

  • Dar informações aos corretores e sua equipe sobre oportunidades de negócio.
  • Convidar os corretores e equipe para ações e cursos da sucursal.
  • Ser ativo nas ações comerciais abordando corretores para que participem.
  • Apoiar o administrativo da sucursal em atividades que sustentem o processo comercial.
  • Superior Completo em Administração, Contábeis, áreas correlatas.
  • Pacote Office.
  • Experiência com Vendas será considerado um diferencial.

Benefícios:

Auxílio creche ou babá

Vale Alimentação e Refeição

Vale-Transporte

Plano Odontológico

Plano de Saúde

Seguro de Vida

Participação nos Lucros

Previdência Privada

Desconto em Produtos e Serviços

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pelo site:

Siga nosso Instagram e todas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo
%d blogueiros gostam disto: