Assistente de Suporte Pleno Teresina PI

Vaga aberta para Assistente de Suporte Pleno em Teresina, Piauí

Responsabilidades:

• Prestará serviços aos magistrados (usuários VIPs), servidores, estagiários e terceirizados em quaisquer unidades do CONTRATANTE.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema e elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Classificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática, impressoras e escâneres.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações,
desde que solicitado. Encaminhar a outras unidades, internas à TI, as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI, devidamente documentado no sistema.
Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários externos quanto a problemas de comunicação com o ambiente do CONTRATANTE. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas
referentes à microinformática. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch painel e entre os
pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
Operar a solução de videoconferência.
Apoiar na gravação das videoconferências, quando necessário.
Apoiar no serviço de telefonia e telefonia VOIP, quando necessário

Requisitos:

• Possuir experiência mínima de 1 (ano} ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação.
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte} horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios.
Possuir formação mínima de ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 2º (segundo} semestre.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pelo site:

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