Vagas de emprego em São Luís, MA 2024.
Suas principais funções serão:
- Executar processos de onboarding (implementação), ongoing (uso do serviço) e offboarding (cancelamento do serviço);
- Orientar clientes sobre o uso dos serviços;
- Executar demandas administrativas relacionadas ao relacionamento com o cliente;
- Documentar e avaliar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e áreas de melhoria;
- Desenvolver e implementar procedimentos internos para promover a satisfação e o sucesso do cliente;
- Executar estratégias de comunicação e marketing de experiência;
- Planejar e executar momentos wow (encantamento) em pontos específicos da jornada do cliente;
- Desenvolver e aplicar pesquisas para medir a satisfação e o sucesso dos clientes, analisando os resultados para melhorias contínuas;
- Divulgar alertas de impacto na experiência do cliente para demais áreas;
- Servir de ponte entre os feedbacks dos clientes e as áreas responsáveis, garantindo ações corretivas;
- Monitorar a saúde do cliente (health score) avaliando indicadores de satisfação e sucesso dos clientes regularmente, tomando ações preventivas conforme necessário;
- Comunicar regularmente sobre novidades e atualizações nos serviços oferecidos;
- Criar estratégias para aumentar a lealdade dos clientes e recuperar clientes em risco de cancelamento;
- Elaborar e executar planos de resgate de clientes que cancelaram o serviço;
- Documentar cases de sucesso e histórias memoráveis para ajudar na construção da marca;
Pré-requisitos:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Diferenciais:
- Experiência em empresas de contabilidade;
- Ensino superior;
Faixa Salarial:
- R$ 1.984,40 a R$ 2.480,50 + Benefícios
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Para se candidatar a esta vaga visite ecoacontabilidade.vagas.solides.com.br.