Vagas de emprego em Timon, MA 2024.
Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Responsabilidades e atribuições
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
- Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Auxiliar os associados com a sua “inclusão digital”. Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
- Certificação CPA-10;
- Conhecimento em Informática;
- Noções de Rotinas Administrativas;
- Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.
Informações adicionais
Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte/Auxílio Combustível
- Vale Alimentação
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Participação nos Resultados
Slz Empregos, Slz Vagas, Slz Emprego
Para se candidatar a esta vaga visite sicredi.gupy.io.