Vaga Técnico De Suporte Ao Usuário – São Luís, MA

  • Qualquer lugar

Vagas de emprego em São Luís, MA 2024.

Responsabilidades e atribuições

  • Proporcionar uma experiência eficiente para os usuários, solucionando problemas técnicos, seguindo as normas e boas práticas adotadas pela empresa.
  • Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com
  • usuários;
  • Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência;
  • Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança;
  • Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas;
  • Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais;
  • Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.

Requisitos e qualificações

  • Quais requisitos você precisa ter?


Hard skills:

  • Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital
  • Nível superior ou cursando (área de Tecnologia da Informação )
  • Experiência em suporte presencial ao cliente.

Soft skills:

  • Comunicação empática
  • Escuta ativa;
  • Boa capacidade de solução de problemas
  • Clareza no repasse de informações

Informações adicionais


Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;

Programas de saúde e bem-estar;

Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;

Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;

Slz Empregos, Slz Vagas, Slz Emprego

Para se candidatar a esta vaga visite centralit.gupy.io.

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