Vagas de emprego em São Luís, MA 2024.
Responsabilidades e atribuições
- Proporcionar uma experiência eficiente para os usuários, solucionando problemas técnicos, seguindo as normas e boas práticas adotadas pela empresa.
- Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com
- usuários;
- Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência;
- Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança;
- Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas;
- Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais;
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.
Requisitos e qualificações
- Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
- Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital
- Nível superior ou cursando (área de Tecnologia da Informação )
- Experiência em suporte presencial ao cliente.
Soft skills:
- Comunicação empática
- Escuta ativa;
- Boa capacidade de solução de problemas
- Clareza no repasse de informações
Informações adicionais
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Slz Empregos, Slz Vagas, Slz Emprego
Para se candidatar a esta vaga visite centralit.gupy.io.